Graças às "asas" que me mandaram vou, em breve, poder "voar" de novo!
Obrigada às minhas filhas Joana e Charlotte,
Obrigada à minha irmã Isabel que deixou filha e netas em Espanha para me vir dar miminhos e coragem,
Obrigada aos meus irmãos Antonio, Luis e Bébé e às minhas cunhadas Julieta, Luisa e Jocefina,
Obrigada à tia Luisa e à prima Maria do Carmo
Obrigada às primas Carocha e Isabelinha e aos primos Francisco, Rui e Fernando(s),
Obrigada aos meus sobrinhos Rita, Margarida e Jeronimo,
Obrigada à minha ex-sogra e amiga, Mamie das minha filhas. Obrigada ao André, meu ex-marido,
Obrigada Isabel, Climénia, Fernanda, Mikas, Jorge, Fernando Zé, Laura, Zé Alexandre, Francisco, Antoine, Mafalda, Barbara, Yasmina, Tica, Jean , Martine, Véronique, Sabine, Marie-Christine, Nicole, Monique, Audrey, Stéphanie, Massou, Teresa, Madeleine, Emmanuel, Jean-Yves, Jean-François, Edouard, Jean-Philippe, Philippe, Jean-Rémi, Bertrand, João, Paulo, Julia, Midori, e aos que (com imensa vergonha mas espero que me perdoem) esqueci de nomear,
Obrigada às minhas queridas amigas "virtuais" Margarida, Helena e Isabel,
Obrigada a todos os que tiveram a gentileza e a atenção de me mandar votos de melhoras,
Obrigada à excelente équipe de médicos do Hospital Raymond Poincaré em Garches que, faz hoje precisamente um mês, me salvou a vida!
Bem hajam!
Querida Helena,
ResponderEliminarJá tinha estranhado a sua ausência mas, longe de pensar que estaria menos bem...
Ao ler o post e a lista de agradecimentos só me fez lembrar a entrega dos Oscares...e por isso vamos festejar pois acabou de receber o OSCAR DA SAÚDE!
Apesar de não nos conhecermos, faço questão que saiba que estou muito feliz por si.
SAÚDE!
XX
E o obrigada a si, por resistir, por ter a coragem de acreditar num desfecho positivo, por se submeter a tudo o que foi necessário, por mostrar um sorriso quando não lhe apetecia, por transmitir a serenidade que não sentia?
ResponderEliminarE o obrigada por nos responder, por inquirir pelas nossas pequenas maleitas, pelos maus humores sazonais, pelos desaires ocasionais, pelas tolices constantes e amorais?
E o obrigada por dar novas pelo blogue, modus colectivus modernus, permitindo uma interacção sem fronteiras, sem nacionalidades, sem gerações?
Que o regresso 'à vida' seja uma festa.
A que merece, sem margem de dúvida.
Bem vinda.
Há regressos
ResponderEliminarE
São recomeços
De corpo e alma
De novo amanhecer
Humores e sucessos
Pessoas enternecer
A pressa da calma
E
Obrigada
Também
(Por colocar,o além àquem, credo...já bati na Madeira )
Isabel Seixas
Beijos e rápido restabelecimento. Queremos ver a perna :)
ResponderEliminarObrigada linda Papoila! As suas palavras dão-me imenso prazer! e o seu "obrigada" (http://ariam-papoila.blogspot.com/2011/01/obrigada.html) também!!:)
ResponderEliminarQuerida Margarida,
ResponderEliminarLê-la, aqui, em sua casa ou em casas (ou embaixadas) amigas, é como uma janela que abrimos. As vezes as nuvens não deixam ver o sol no horizonte, outras vezes vemos "au-delà du coucher du soleil"...
O espectaculo é sempre "sumptueux"!
Querida Isabel Seixas,
ResponderEliminarConfesso que o melhor que me poderia ter acontecido nestes ultimos tempos era ter tido a sorte de a ter perto de mim... São muitos os kilometros que nos separam, mas irei a Chaves, prometo, agradecer-lhe pessoalmente e dar-lhe o beijinho que lhe envio daqui.
Bem haja!
Obrigada Jorge!
ResponderEliminarAssim que vier a Primavera e os primeiros raios de sol, tiro umas belas fotografias às minhas pernas e mando-as para a VOGUE:)!
Foi com imensa perplexidade que soube do sucedido, caríssima Helena. Desejo-lhe êxito nas melhoras e, por favor, vá aparecendo que isto aqui consigo fica com muito mais graça. Beijinho,
ResponderEliminarPaulo
Eu também estou bem longe de poder imaginar o que te sucedeu !
ResponderEliminarMas, se estás FINA e FRESCA, agora é ISSO que é importante !
Um enorme beijo.
Querida Helena,
ResponderEliminarE eu a pensar que tinha tirado umas férias a seguir às Festas de Fim de Ano... : ((
A Margarida a 7 de Janeiro tinha-me perguntado se eu tinha noticias suas...mas nem averiguei se algo lhe poderia ter acontecido : (...os filhos, a casa, a presidência da associaçao de pais, mais as obras que vao começar ca em casa...e os dias vao passando...e ligo hoje e ligo amanha e nao liguei !
Sinto-me envergonhada.
Um beijinho muito grande. Agora ja nao a vou "largar da perna" até a ouvir ; )
Très cher Paulo,
ResponderEliminarQue bom voltar a vê-lo!:) As suas palavras são um "elixir de jouvance"!!
O Paulo não imagina os desertos que eu poderia atravessar so para lhe ver a cor dos olhos...
Para que os meus sonhos se tornem realidade, o melhor que tenho a fazer é continuar a fisioterapia em regime de cruzeiro...
Merci.
Bien à vous cher ami!
Querido João,
ResponderEliminarBem gostaria, nos dias mais dificeis que passei, de ter tido forças para te saudar no "Grifo" e relembrar a bela tarde -e não so-que me ofereceste em Setembro quando estive no Porto. Tenho fotos lindas da Casa da Musica -e não so- que testemunham a beleza subtil da tua cidade e que em breve darei a ver a quem vier aqui!!!
Muito obrigada João pela atenção e amizade.
Beijinhos
Querida Julia,
ResponderEliminarBem sei o que é a vida de uma mulher activa, esposa, e mãe de três filhos!!! não se envergonhe, não vale a pena:)! En revanche, guarde, por favor, un momento para celebrar-mos o meu "retour au monde des vivants" com um bom copo de vinho!
O sol das Canárias,um copo de bom vinho e a nossa amizade estão à tua espera.
ResponderEliminarMikas
Helena, que surpresa! Ei-la de volta à blogosfera! E adivinho-a bem disposta!... Ando há dias a arrastar-me para lhe enviar uma mensagem, mas a Helena chegou primeiro, o que me deixa muito satisfeito...
ResponderEliminarVotos de boas melhoras!!!
Tudo de bom
Queridos Mikas e Artur,
ResponderEliminarSe pudesse já ai estava, claro! Dizem os meteorologistas que Janeiro (Fevereiro vai pelo mesmo caminho) foi o mês mais cinzento das ultimas décadas... Sofro terrivelmente de falta de sol e mar. Assim que tiver alta, levanto voo em direcção a Las Palmas! Ao programa : Golf & SPA, caipirinhas & caipiroscas, tapas & vinho! Olé!
Querido Francisco,
ResponderEliminarAinda bem que aparece! eu também estou satisfeita de voltar à blogosfera e confesso-lhe que é uma optima terapia sobretudo quando associada à fisioterapia. O moral subiu consideravelmente:)!
Tenho saudades do azul de Lisboa...
Beijinhos