segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Une rose


 pour dire "je vous aime"

4 comentários:

  1. Absolutamente clássico e digno de uma dama.
    Espero que a receba.
    Ou, em alternativa, uma braçada delas, das reais e daquelas virtuais, que tanto bem fazem à alma.
    Abraço rosado e muito St. Valentine. Do americano, que é bem mais democrático e generalista, permitindo distribuir afecto em doses generosas!
    Super size!
    Beijos e continuação de francas melhoras!
    Já consegue dançar?!
    ;)

    ResponderEliminar
  2. Dear Maggie,
    A melhor coisa que me podem oferecer são flores e adoro presentear as minhas amigas (e até amigos) com um lindo bouquet!
    Agradeço e retribuo o abraço que vai daqui cheio de rosas perfumadas e sem espinhos!
    I Wish U a lovely St. Valentine!

    Por hora, ainda danço com três pés(:...

    ResponderEliminar
  3. Addendum: Até ler o artigo do "Le Monde", eu não sabia que as rosas que se compram aqui, na Grã-Bretagnha, na Alemanha, Belgica, Holanda e demais paises da Europa são criadas no Kénia que as exporta para a Holanda que, por sua vez, as exporta com o label "from Holland"!? E eu a pensar que elas vinham dos viveiros holandeses...
    O meu prazer de oferecer rosas -mesmo virtuais- nesta época, esvaneceu-se:(:(:(!

    ResponderEliminar
  4. Há rosas e lágrimas na poesia mística dos sufis, como em Omar Khayam...
    E são também rosas que florescem na nossa cruz...

    ResponderEliminar