Fico muito feliz por saber que gostou! Apesar da má qualidade da fotografia, há uma beleza mística que transparece nesta fotografia da então jovem modelo somali Waris Dirié, a "flor do deserto"... e desde o primeiro momento que a vi e li a sua história num jornal, há já muitos anos, que reservei em mim um lugar de atenção, respeito e admiração (quase extática...) para ela. Que o Som a acompanhe sempre! E a si também Helena. Bem haja!
Esta fotografia é a imagem mais pura da dignidade da mulher africana! Também eu fico extasiada de admiração pela beleza da Waris Dirié. Obrigada Francisco!
Fico muito feliz por saber que gostou!
ResponderEliminarApesar da má qualidade da fotografia, há uma beleza mística que transparece nesta fotografia da então jovem modelo somali Waris Dirié, a "flor do deserto"... e desde o primeiro momento que a vi e li a sua história num jornal, há já muitos anos, que reservei em mim um lugar de atenção, respeito e admiração (quase extática...) para ela. Que o Som a acompanhe sempre! E a si também Helena. Bem haja!
Esta fotografia é a imagem mais pura da dignidade da mulher africana!
ResponderEliminarTambém eu fico extasiada de admiração pela beleza da Waris Dirié.
Obrigada Francisco!