Muitos parabéns! Um dia indubitavelmente histórico! :)) Mil flores para a novel Charlotte! Seja muito bem vinda a este mundo e que faça dele um lugar mais feliz! Que Deus a abençoe e que a humanidade a respeite. Que o Amor a proteja.
E euque nunca fui capaz de fabricar uma mulher. Que pena! Charlotte é um nome lindíssimo. Uma beijoca à recem nascida. Quando for grande a crise ja passou!
E os fragmentos de paraíso são a nuvem amortecedora, que paira atenta ao sinal mínimo de precisão... O anjo da guarda indiferente a qualquer despeito assegura o universo de amor o único e necessário nutriente contido num céu de peito.
Muito obrigada! A Charlotte sempre foi uma menina encantadora! Hoje é uma mulher cheia de vida e apaixonada! ela tem surpreendido, desde pequenina, pelo seu espírito criativo e pela capacidade de o exteriorizar. As minhas duas filhas são o meu orgulho!
Muito obrigada! Fui eu, quando a vi, recem nascida, que decidi chamar-lhe Charlotte. Não podia ter escolhido melhor! Charlotte vai lindamente à pele branca cheia de sardas, olhos castanhos e cabelos pretos. Ela é bonita (e muito parecida com o pai). Esperemos que os nossos filhos e (os meus futuros) netos conheçam um mundo melhor! Bem haja, Helena!
A Charlotte é para mim, como a Isabel e os seus poemas são, pequeníssimos "fragmento de paraíso" nesta terra! Quem nos dera haver muitos mais! Um grande obrigada meu e da Charlotte.
Oh! Je ne sais,vraiment, pas qui de nous deux est la plus flatée... mais nous sommes ravies de recevoir de si beaux cumpliments de votre part, très cher Paulo!!! Bien à vous, bel ami!
Muitos parabéns!
ResponderEliminarUm dia indubitavelmente histórico! :))
Mil flores para a novel Charlotte!
Seja muito bem vinda a este mundo e que faça dele um lugar mais feliz!
Que Deus a abençoe e que a humanidade a respeite.
Que o Amor a proteja.
Muitos Parabéns!
ResponderEliminarE tudo de bom!!!...
E euque nunca fui capaz de fabricar uma mulher. Que pena!
ResponderEliminarCharlotte é um nome lindíssimo. Uma beijoca à recem nascida. Quando for grande a crise ja passou!
Mais uma Benção
ResponderEliminarAbençoemo-La...
E os fragmentos de paraíso
são a nuvem amortecedora, que paira atenta ao sinal mínimo de precisão...
O anjo da guarda indiferente a qualquer despeito assegura o universo de amor o único e necessário nutriente contido num céu de peito.
Parabéns
Isabel Seixas
Querida Margarida,
ResponderEliminarMuito obrigada! A Charlotte sempre foi uma menina encantadora! Hoje é uma mulher cheia de vida e apaixonada! ela tem surpreendido, desde pequenina, pelo seu espírito criativo e pela capacidade de o exteriorizar.
As minhas duas filhas são o meu orgulho!
Querido Francisco,
ResponderEliminarA Charlotte e eu agradecemos-lhe muito e retribuimos os votos de tudo muito bem consigo!
Beijinhos
Querida Helena,
ResponderEliminarMuito obrigada! Fui eu, quando a vi, recem nascida, que decidi chamar-lhe Charlotte. Não podia ter escolhido melhor! Charlotte vai lindamente à pele branca cheia de sardas, olhos castanhos e cabelos pretos. Ela é bonita (e muito parecida com o pai).
Esperemos que os nossos filhos e (os meus futuros) netos conheçam um mundo melhor!
Bem haja, Helena!
Querida Isabel,
ResponderEliminarA Charlotte é para mim, como a Isabel e os seus poemas são, pequeníssimos "fragmento de paraíso" nesta terra! Quem nos dera haver muitos mais!
Um grande obrigada meu e da Charlotte.
Muitos parabéns à Charlotte (gira que se farta!) e à Linda Mãe - das pessoas mais encantadoras que me surgiram por estas paragens...
ResponderEliminarSempre seu,
Paulo
Parbéns atrasados. Estive no Sul...
ResponderEliminarOh! Je ne sais,vraiment, pas qui de nous deux est la plus flatée... mais nous sommes ravies de recevoir de si beaux cumpliments de votre part, très cher Paulo!!!
ResponderEliminarBien à vous, bel ami!
Vens sempre a tempo, Jorge. Grandes férias algarvias!
ResponderEliminarBeijinhos