Não lhes dou grande importância (salvo raríssimas excepções) porque valem o que valem, mas confesso que fiquei "inchadíssima" com esta 'superlativa'! Escusado sublinhar que a comparação é exageradíssima, mas porque piropos destes são cada vez mais raros e, a fortiori, vindo de uma amiga, não resisti a copiar esta fotografia da belíssima Lauren Bacall.
Muito obrigada Margarida!
Pois foi uma, digamos, epifania (eh, eh, o que eu gosto desta palavrinha).
ResponderEliminarÉ que desde que nos conhecemos que andava à procura do 'encaixe' perfeito. Eu sabia que ele existia, apenas se tornava fugaz em cada plano da sua cinematografia pessoal. Acrescem as longílineas fiadas da latitude e da longitude, a cabeleira fogosa, os olhos de jóias preciosas, a genica, a verve, a paixão pela História (pátria, familiar e pessoal), os mundos maravilhosamente imperfeitos que vai 'malabarando' nas suas mãos. E no seu coração inigualável.
Felizes as suas princesas Joana e Charlotte, e tutti quanti que têm a fortuna de partilhar a sua vida, mesmo que à distância.
Porque esta se reduz ao bater do coração.
Obrigada pela sua amizade.
E sim, mil vezes 'Lauren Bacall', pois claro!
Helena , obrigada pela sua visita ao meu Mar... uma vezes calmo e sereno
ResponderEliminaroutras tenebroso, mas belo. O mar, nunca o perco de vista, as fotos nem sempre são minhas, mas de olhos que sentem como os meus.
Boas Festas também para si.
2013... ao sabor das marés.
Não a imaginava L Bacal... Fui ver... Penso que a sua amiga não se enganou.
Que será feito da Isabel, wue não mais apareceu pelo Mar????
Abracinho
Anamar