sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Superlativos

 

Não lhes dou grande importância (salvo raríssimas excepções) porque valem o que valem,  mas confesso que fiquei "inchadíssima" com esta 'superlativa'! Escusado sublinhar que a comparação é exageradíssima, mas porque piropos destes são cada vez mais raros e, a fortiori, vindo de uma amiga, não resisti a copiar esta fotografia da belíssima Lauren Bacall.
Muito obrigada Margarida!

2 comentários:

  1. Pois foi uma, digamos, epifania (eh, eh, o que eu gosto desta palavrinha).
    É que desde que nos conhecemos que andava à procura do 'encaixe' perfeito. Eu sabia que ele existia, apenas se tornava fugaz em cada plano da sua cinematografia pessoal. Acrescem as longílineas fiadas da latitude e da longitude, a cabeleira fogosa, os olhos de jóias preciosas, a genica, a verve, a paixão pela História (pátria, familiar e pessoal), os mundos maravilhosamente imperfeitos que vai 'malabarando' nas suas mãos. E no seu coração inigualável.
    Felizes as suas princesas Joana e Charlotte, e tutti quanti que têm a fortuna de partilhar a sua vida, mesmo que à distância.
    Porque esta se reduz ao bater do coração.
    Obrigada pela sua amizade.
    E sim, mil vezes 'Lauren Bacall', pois claro!

    ResponderEliminar
  2. Helena , obrigada pela sua visita ao meu Mar... uma vezes calmo e sereno

    outras tenebroso, mas belo. O mar, nunca o perco de vista, as fotos nem sempre são minhas, mas de olhos que sentem como os meus.

    Boas Festas também para si.
    2013... ao sabor das marés.
    Não a imaginava L Bacal... Fui ver... Penso que a sua amiga não se enganou.

    Que será feito da Isabel, wue não mais apareceu pelo Mar????

    Abracinho
    Anamar

    ResponderEliminar