sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Cristalino e exigente


"Quero deixar cristalinamente claro, sobretudo hoje, que não cedo em nenhum momento, nem um milímetro que seja, a qualquer populismo antiparlamentar. E por isso quero afirmar-vos a minha verdade: encontrei neste parlamento homens e mulheres extraordinários, adversários extraordinários. E eu respeito os meus adversários que são fiéis ao seu programa e ao mandato pelo qual foram eleitos. Por isso mesmo reafirmo convictamente que quem quer beneficiar do populismo que grasse na sociedade para ter algumas vantagens terá sempre a minha frontal oposição. É um crime antidemocrático deixar diminuir ou deixar corroer o pluralismo político - e nunca podem contar comigo para isso (...)." afirmou Francisco Louçã, ontem, na Assembleia da República, pondo fim ao mandato de deputado pelo Bloco de Esquerda.

1 comentário:

  1. Partilhei no FB, Helena.~

    Um ser incontornável... malgré tout... :))

    Abracino

    ResponderEliminar